Paróquia São José do Jardim Europa

Notícias da paróquia › 24/08/2016

Venha rezar conosco as Mil Ave-Marias

MIL AVE-MARIAS

Toda segunda 3ª Feira do Mês, início às 12 horas

Participe rezando 50 Ave-Marias!
“Obtem-se mais com um dia de intensa oração do que com anos de discussões”. (N.Sra. ao Pe. Gobbi)

 

ESCLARECIMENTO GERAL SOBRE AS MIL AVE MARIAS.

Ao rezarmos as mil Ave Marias, estamos atendendo ao pedido feito por Nossa Senhora à Pierina Gilli em 24 de Novembro de 1946:
…”…orações, sacrifícios e penitências para reparar os pecados de três categorias de almas consagradas à Deus:
1ª) por aquelas almas que traem suas vocações;
2ª) para reparação dos pecados mortais dessas almas;
3ª) para reparar a traição dos Sacerdotes que se tornaram indignos de exercer o seu ministério.
De modo especial, pediu orações pela santificação dos Sacerdotes, dizendo: ” Se estes forem santos, muitas pessoas se santificarão.”
( Livro: Maria, Rosa Mística; do Pe. Vicenzo Savoldi, CS)

Também estamos atendendo ao pedido feito por Nossa Senhora ao Padre Stefano Gobbi em 24 de Outubro de 1984:
…”Por isso é necessário rezar muito. Obtém-se mais com um dia de oração intensa do que com anos de contínuas discussões. Rezai com fé e confiança, com recolhimento e perseverança; recitai bem a Liturgia das Horas e o Santo Rosário; seja a Santa Missa o centro da vossa jornada apostólica. Multiplicai em toda parte os Cenáculos de Oração e de Fraternidade. Prometo-vos que depois do triunfo do meu Coração Imaculado os vossos países terão a alegria de ver novamente a igreja renovada e unida, refletindo por toda a parte o esplendor de Cristo.”
(Livro: Aos Sacerdotes, filhos prediletos de Maria; do Pe. Stefano Gobbi.)

Portanto, ao rezarmos as mil Ave Marias estamos cumprindo o pedido de Nossa Senhora: ORAÇÃO, SACRIFÍCIO, PENITÊNCIA.

Faremos isso orando e meditando os vinte Mistérios do Rosário. Queremos lembrar, à todos, que o Rosário, atualmente, é composto por quatro Terços: Gozoso, Doloroso, Glorioso e Luminoso. Para que se completem mil Ave Marias é preciso que se reze, em cada Mistério, 50 Ave Marias, com a benção de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo, por intercessão de Nossa Senhora.
Oferecemos à Maria Rosa Mística, rosas brancas, vermelhas e amarelas, como sinal de entrega de nossos corações a ela, correspondendo ao seu desejo revelado em sua aparição, de despertar em nossas almas um profundo espírito de oração (rosas brancas), um profundo espírito de expiação e sacrifício (rosas vermelhas) e um profundo espírito de penitência (rosas amarelas).

A Origem da Oração Ave-Maria

Conta-se que no dia do encerramento do Concílio de Éfeso (430) onde os Padres Conciliares exaltaram as virtudes da Virgem Maria e proclamaram o Dogma de Fé , Maria Mãe de Deus (Theotokos) , o Santo Padre Celestino ajoelhou-se diante da assembléia e saudou Nossa Senhora, dizendo: “SANTA MARIA, MÃE DE DEUS, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.”
Na continuidade dos anos, esta saudação foi unida àquela do Arcanjo Gabriel a Maria, conforme o Evangelho de Jesus segundo São Lucas 1,26-38: “Ave cheia de graça, o Senhor è contigo!” e também, a outra saudação de Isabel a Maria, “Bendita és tu entre as mulheres, e bendito é o fruto do teu ventre.” (Lucas1,42) Estas três saudações deram origem a AVE MARIA.

Download Nulled WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes
free download udemy paid course
download karbonn firmware
Premium WordPress Themes Download
download udemy paid course for free

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.