Paróquia São José do Jardim Europa

Notícias › 15/03/2019

Suzano: Papa Francisco convida a promover a cultura da paz

“Profundamente entristecido”, o Papa Francisco enviou um telegrama ao bispo de Mogi das Cruzes, Dom Pedro Luiz Stringhini, manifestando sua solidariedade e conforto espiritual às famílias atingidas pelo “insano ataque” à escola Raul Brasil.

Diante desta “abominável tragédia”, o Papa convida a promover a “cultura da paz com o perdão, a justiça e o amor fraterno, como Jesus nos ensinou“. O Pontífice reza pela recuperação dos feridos e concede a todos a sua benção apostólica.

O telegrama assinado pelo secretário de Estado, Cardeal Pietro Parolin, foi lido ao final da celebração eucarística realizada em Suzano.

Segue, abaixo, o texto do telegrama:

Exmo. e revmo.
Dom pedro luiz stringhini
Dispo de Mogi das Cruzes

Profundamente entristecido pela notícia do insano ataque contra alunos, professores e funcionários da escola estadual Raul Brasil, na cidade de Suzano, sua Santidade o Papa Francisco deseja assegurar através de vossa excelência revma. solidariedade e conforto espiritual às famílias que perderam seus entes queridos, ao mesmo tempo que eleva orações pela recuperação dos feridos. O Santo Padre convida a todos, diante desta abominável tragédia, a promover a cultura da paz com o perdão, a justiça e o amor fraterno, como Jesus nos ensinou. Como penhor de conforto, o Papa Francisco concede às pessoas atingidas por este luto e quantos participam na missa de exéquias a bênção apostólica.

Cardeal Pietro Parolin
Secretário de Estado de Sua Santidade

Via Canção Nova

Premium WordPress Themes Download
Premium WordPress Themes Download
Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
udemy free download
download intex firmware
Premium WordPress Themes Download
free download udemy course

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.