Paróquia São José do Jardim Europa

Artigos › 01/07/2019

Somos destinados à vida eterna

“Deus nos salvou e chamou para a santidade, não em atenção às nossas obras, mas em virtude do seu desígnio, da graça que vem desde toda eternidade nos destinou em Cristo Jesus” (II Timóteo 1,9).

A graça destinada em Cristo Jesus é a vida eterna e nós fomos criados para o eterno. Não podemos nos esquecer disso, pois uma vez conscientes de que fomos criados para a eternidade, nossos passos e escolhas farão a diferença em nossa vida pessoal, na vida dos que convivem conosco e no mundo.

Deus nos deu a graça da Salvação, não porque merecemos, mas porque em sua misericórdia somos destinados à vida eterna
Quem foi criado para o eterno não pode gostar de coisas passageiras, momentâneas. Quem foi criado para o eterno não gosta de superficialidade, vai além, vive o profundo em tudo na sua vida, principalmente, na vida com Deus.

Meus irmãos, a graça destinada a nós em Cristo Jesus é a vida eterna. Não se esqueça nunca dessa verdade, pois, com certeza, ela vai fazer a diferença na sua vida como fez na minha e na vida dos que convivem comigo.

Infelizmente, neste mundo em que vivemos nos é oferecida a cultura do passageiro, do momentâneo, do descartável, em quase todos os seus níveis, e que nos leva a também vivermos isso, e assim, “engessar” as nossas mentes para que percamos a consciência do chamado de Deus para nós, que é a santidade.

Nós, católicos batizados no Espírito de Deus, que trazemos a consciência dessa graça pela qual somos destinados em Jesus Cristo, precisamos “com urgência” deixar as marcas do que é eterno em tudo o que fizermos.

Convido você, a partir de hoje, a ser marca do Eterno neste mundo e assim fazer que com suas escolhas o levem a conquistar a santidade, a qual somos chamados a viver, e a graça destinada a nós que é a vida eterna.

Por Cícera Gonçalves, via Canção Nova

Download WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Premium WordPress Themes Free
udemy free download
download mobile firmware
Premium WordPress Themes Download
download udemy paid course for free

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.