Paróquia São José do Jardim Europa

Notícias › 20/10/2016

Papa: as mulheres tenham mais espaço para a paz no Oriente Médio

ansa964227_articoloAmpliem-se “os espaços da presença das mulheres e se intensifiquem o seu trabalho na busca de oportunidades de encontro, de conhecimento e de diálogo e o comum compromisso pela edificação de um futuro de prosperidade e paz”. É o desejo do Papa Francisco em um telegrama assinado pelo Cardeal Secretário de Estado, Pietro Parolin, endereçado aos participantes da Segunda Conferência com as mulheres do Oriente Médio e do Mediterrâneo, sobre o tema “Mulheres agentes de paz para uma cultura do encontro e do diálogo”.

O encontro está em andamento na cidade de Bari, sul da Itália, promovido pela União Mundial das Organizações Femininas Católicas junto com o Fórum Internacional da Ação Católica Italiana, no contexto do Jubileu Extraordinário da Misericórdia.

O Papa, lê-se no telegrama, convida todos “ao generoso exercício das obras de misericórdia corporais e espirituais” e “saúda cordialmente todas as mulheres presentes, especialmente as provenientes do Oriente Médio e dos países marcados por conflitos sociais, pela pobreza e pelas discriminações”.

Por Rádio Vaticano

Premium WordPress Themes Download
Download Premium WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Download Premium WordPress Themes Free
free download udemy course
download huawei firmware
Download Premium WordPress Themes Free
download udemy paid course for free

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X