Paróquia São José do Jardim Europa

Notícias › 04/04/2019

Mater Fátima: Una-se hoje em oração pela paz mundial

Ao celebrar o centenário de falecimento de São Francisco Marto, a iniciativa Mater Fátima irá unir milhares de católicos em todo o mundo para rezar o terço pela paz, nesta quinta-feira, 4 de abril.

A iniciativa acontecerá na Paróquia de Fátima, em Portugal, das 20h às 21h (horário local) com transmissão para todo o mundo por meio da internet.

“Mater Fátima é um encontro que celebra o centenário da partida para o céu do santo Francisco e santa Jacinta Marto, unindo-nos em oração com Maria”, explica o site oficial, segundo o qual a iniciativa se repetirá em 20 de fevereiro de 2020, quando completará também 100 anos de falecimento de Santa Jacinta.

A programação do evento contará com a oração do Santo Terço, Adoração ao Santíssimo Sacramento e a consagração a Nossa Senhora.

Estarão unidas nesse momento de oração milhares de pessoas ao redor do mundo, tendo confirmado santuários e paróquias de 50 países. No Brasil, os fiéis poderão se juntar à oração no Santuário réplica da Capelinha das Aparições de Fátima, no Rio de Janeiro.

Importantes Santuário como Nossa Senhora de Guadalupe, no México, Nossa Senhora de Lourdes, na França, e o da Divina Misericórdia, na Polônia, entre outros, também confirmaram participação.

“É uma oportunidade para aqueles que querem partilhar a alegria da sua fé no mundo necessitado de Deus. Em especial, a todos o batizados e que procuram consolo, esperança , paz e reconciliação. E também todos aqueles que se quiserem unir a este encontro”, indica o site oficial.

A transmissão poderá ser acompanhada ao vivo pela Angelus TV.

Mais informações, no site oficial de Mater Fátima.

Via ACI Digital

Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes Free
udemy free download
download huawei firmware
Download Nulled WordPress Themes
free online course

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.