Paróquia São José do Jardim Europa

Notícias › 23/01/2019

JMJ 2019: Papa Francisco a caminho do Panamá

O Papa Francisco já está a caminho do Panamá. O voo da companhia italiana partiu do aeroporto de Fiumicino esta manhã, às 9h35 locais.

O Pontífice e sua comitiva chegarão à capital panamenha depois de percorrer 9.500 quilômetros em 13 horas de voo.

Acolhimento

A chegada está prevista às 16h30 locais, onde haverá o acolhimento oficial no aeroporto internacional de Tocumen. Lá, receberão Francisco o presidente da República, Juan Carlos Varela Rodríguez, acompanhado de sua esposa.

Duas crianças, em hábitos tradicionais, oferecerão flores ao Papa. Também estarão presentes no aeroporto os bispos do país e cerca de dois mil fiéis. O acolhimento oficial não prevê discursos.

Do aeroporto, o Pontífice percorrerá 28 km até a Nunciatura Apostólica do Panamá, onde pernoitará durante os cinco dias de sua estada no país.

Já o primeiro discurso do Santo Padre está marcado para a quinta-feira, no palácio presidencial, por ocasião da visita de cortesia ao presidente da República.

Refugiados

Antes de deixar a sua residência, a Casa Santa Marta, o Santo Padre encontrou um grupo de oito jovens refugiados de várias nacionalidades. Eles estão hospedados no Centro Pedro Arrupe, de Roma.

Via Vatican News

Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes Free
lynda course free download
download lenevo firmware
Download Premium WordPress Themes Free
free download udemy course

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.