Paróquia São José do Jardim Europa

Notícias › 27/04/2020

Francisco: olhar para Nossa Senhora com mais fé e esperança

cq5dam-thumbnail-cropped-750-422-1

Nas saudações após o Regina Caeli, o Santo Padre lembrou que dia 25 de abril foi celebrado o Dia Mundial das Nações Unidas contra a malária, enfatizando que ao tempo em que estamos combatendo a pandemia do coronavírus, devemos levar adiante também o compromisso de prevenir e debelar a malária, que ameaça bilhões de pessoas em muitos países.

“Faço-me próximo de todos os doentes, daqueles que cuidam deles, e daqueles que trabalham a fim de que toda pessoa tenha acesso a bons serviços de saúde de base”, disse o Papa.

Ler o Evangelho todos os dias

O Santo Padre dirigiu uma saudação àqueles que no domingo, na Polônia, participam da “Leitura Nacional da Sagrada Escritura”.

“Já disse a vocês várias vezes e gostaria de dizer novamente, como é importante adquirir o hábito de ler o Evangelho, alguns minutos, todos os dias. Carreguemos o Evangelho conosco no bolso, na bolsa. Que esteja sempre perto de nós, inclusive fisicamente, e lê-lo um pouco todos os dias.”

Maio, mês de Maria

Francisco lembrou ainda que daqui a poucos dias terá início o mês de maio, dedicado de modo particular à Virgem Maria, e ressaltou que com uma breve Carta, publicada este sábado, convidou todos os fiéis a rezar o Terço juntos neste mês, em família ou sozinhos, e rezar uma das duas orações que colocou à disposição de todos. “Nossa Mãe nos ajudará a enfrentar com mais fé e esperança o tempo de provação que estamos atravessando”, enfatizou por fim.

Via Vatican News

Free Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
lynda course free download
download lenevo firmware
Premium WordPress Themes Download
udemy course download free

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X