Paróquia São José do Jardim Europa

Notícias › 20/07/2017

Festival Halleluya 2017 tem motivação especial, 35 anos da Comunidade Shalom

Celebrando os seus 35 anos de fundação, a Comunidade Católica Shalom promove mais um Festival Halleluya em sua cidade de origem, Fortaleza (CE), em preparação para a comemoração central que será o encontro com o Papa Francisco em setembro.

Neste ano, em sua 21ª edição, o Festival Halleluya antecipa a Convenção Shalom, que acontecerá entre 3 e 10 de setembro, em Roma, quando os membros da obra terão um encontro com o Papa Francisco.

O Festival Halleluya teve início ontem, quarta-feira, e segue até o próximo dia 23 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), com a expectativa de acolher cerca de 1 milhão de pessoas nesses cinco dias da “Festa que nunca acaba”, como é conhecido.

A atração contará com a presença de 23 artistas, dos mais variados estilos musicais, que levarão ao público são canções e testemunhos de vida. Entre eles estão Thiago Brado, Adriana Arydes, Eliana Ribeiro, Pe. Fábio de Melo, Anjos de Resgate, Rosa de Saron, Missionário Shalon, entre outros.

Além dos shows, o Festival conta com espaços temáticos, como Espaço da Misericórdia; Espaço Vida; Arena Cultural; Espaço Kids; e Arena principal.

No Espaço Vida é onde são promovidas as iniciativas de solidariedade do Festival, como a coleta de alimentos não perecíveis, doação de sangue e cadastro de medula óssea em uma parceria de 15 anos com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce).

Para mais informações, basta acessar o site oficial do Festival Halleluya.

Por ACI Digital

Download Best WordPress Themes Free Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
free download udemy paid course
download coolpad firmware
Download Premium WordPress Themes Free
online free course

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.