Paróquia São José do Jardim Europa

Notícias › 20/02/2019

Bispo pede orações e anuncia Missa de desagravo após roubo sacrílego

No dia 17 de fevereiro foi descoberto o roubo sacrílego de várias hóstias consagradas na paróquia de Santa Isabel, na Diocese de Jaén (Espanha). Dom Amadeo Rodríguez, Bispo local, convocou uma Missa de desagravo para sexta-feira, 22 de fevereiro .

O Bispo de Jaén, Dom Amadeo Rodríguez, pediu orações depois de saber sobre o roubo sacrílego de várias hóstias consagradas na Igreja de Santa Isabel, também anunciou uma Missa de desagravo “diante dos atos cometidos”, que acontecerá na mesma paróquia na próxima sexta-feira, às 19h30.

Um comunicado divulgado pela Diocese de Jaén, explica que o pároco da igreja de Santa Isabel descobriu na Missa do meio-dia do domingo passado, 17 de fevereiro, que tinham roubado “a luneta com a hóstia consagrada e uma teca contendo quatro hóstias consagradas para celíacos”.

Segundo indicam, “imediatamente, começaram a procurar as hóstias ao redor da igreja, e só puderam encontrar alguns pedaços do Santíssimo Sacramento e a luneta, onde se guarda a hóstia, dobrada no jardim”.

“Não se sabe onde estão nem o que fizeram com a teca e as outras hóstias consagradas”, apontam.

Informou-se ao Bispo de Jaén, Dom Amadeo Rodríguez, e o roubo foi denunciado para as forças de segurança.

Via ACI Digital

Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
udemy free download
download xiomi firmware
Download Nulled WordPress Themes
free online course

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.