Paróquia São José do Jardim Europa

Notícias › 30/01/2019

Bispo acolhe comunidade do Feijão, área mais atingida de Brumadinho

O bispo referencial do Vicariato Episcopal para a Ação Missionário no Vale do Paraopeba (VEAM), Dom Vicente Ferreira, e o vigário episcopal do mesmo órgão, padre Renê Lopes, estiveram junto com a comunidade do Feijão, local onde se situava a barragem que se rompeu em Brumadinho.

Esta foi uma oportunidade também para acompanhar o trabalho que está sendo feito na Igreja Nossa Senhora das Dores: referência primeira no apoio às equipes de resgate. O campo, localizado na frente da Igreja, está sendo utilizado como pista de decolagem para os helicópteros dos bombeiros. O espaço da comunidade Nossa Senhora das Dores tem ajudado nas buscas, pois localiza-se em um ponto estratégico, facilitando o trabalho das equipes de resgate.

Dom Vicente abençoou os brigadistas e a equipe que trabalha na busca das vítimas, auxiliou na distribuição de água e alimentos, mas principalmente, confortou os familiares angustiados pela espera de notícias sobre seus parentes e amigos.

O embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, fez questão de ouvir os detalhes sobre o importante trabalho que a Igreja está fazendo em Brumadinho.

Na terça-feira, 29, o arcebispo de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, esteve mais uma vez em Brumadinho, acolhendo e confortando as famílias vítimas da tragédia. A Igreja Matriz da Cidade celebra Missas diárias, com orações dedicadas aos irmãos de Brumadinho.

Via Canção Nova

Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
free download udemy course
download coolpad firmware
Download WordPress Themes
lynda course free download

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.