Paróquia São José do Jardim Europa

Notícias › 12/09/2018

Papa quer visitar o Japão em 2019

Papa Francisco gostaria de visitar o Japão no ano que vem. Ele mesmo o anunciou na manhã desta quarta-feira a uma delegação proveniente do Japão que esteve no Vaticano em visita.

O grupo foi recebido na antessala Paulo VI e estava acompanhado por dois sacerdotes: Renzo De Luca e Shinzo Kawamura.

“ Gostaria de anunciar-lhes a minha vontade de visitar o Japão no ano que vem. Espero poder fazê-lo ”

Francisco fez elogios à Associação Tensho Kenoho Shisetsu Kenshokai, promotora de projetos de cultura e solidariedade; e encorajou os jovens a prosseguirem o esforço de criar um fundo de ajudas para a formação de jovens e órfãos, com a contribuição de empresas sensíveis a seus problemas.

“Vocês querem demonstrar que a religião, a cultura e as finanças podem colaborar pacificamente para criar um mundo mais humano e caracterizado pela ecologia integral. E isto concorda plenamente com os meus desejos ara a humanidade de hoje e de amanhã, assim como escrevi na Carta Encíclica Laudato si. É o caminho certo para o futuro de nossa Casa Comum”.

Despedindo-se do grupo, o Pontífice agradeceu a visita pedindo que levem a seu “maravilhoso povo e a seu grande País a amizade do Papa de Roma e a admiração de toda a Igreja católica”.

Via Vatican News

Download Best WordPress Themes Free Download
Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
download udemy paid course for free
download mobile firmware
Download Premium WordPress Themes Free
download udemy paid course for free

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.