Paróquia São José do Jardim Europa

Consagração ao Sagrado Coração de Jesus

Sagrado Coração de Jesus, invade-me plenamente, de modo que os meus sentimentos sejam os Vossos Sentimentos; os meus desejos sejam os Vosso Desejos; as minhas palavras sejam as Vossas Palavras; os meus pensamentos sejam os Vossos Pensamentos. Depois deixai-me penetrar no mais íntimo do Vosso Sagrado Coração; aniquilai-me completamente. Adorarei Vosso Sagrado Coração, do mais profundo do meu coração; prometo servir o Vosso Sagrado Coração com um fogo interior, servir-Vos-ei com um zelo mais fervoroso que nunca. Sou fraco(a), mas sei que a Vossa Força me ajudará. Não permitais que eu vos perca de vista nem que o meu coração se volte para outro lado. Procurarei apenas o Vosso Sagrado Coração e só desejarei a Vós.

Sagrado Coração de Jesus, fazei-me detestar tudo aquilo que é contrário à Vossa Santidade e à Vossa Vontade. Purificai-me repetidamente e fazei que nenhum viral permaneça dentro de mim. A partir de hoje, apertai os laços de amor com que me prendestes, e fazei que a minha alma tenha sede de Vós e o meu coração desfaleça de amor por Vós.

Sagrado Coração de Jesus, não espereis mais: vinde consumir todo o meu ser, com as chamas do Vosso Ardente Amor. Tudo o que faça, de ora em diante, seja realizado pelo Vossos interesses e pela Vossa Glória; e nada se faça para mim. Consagro-vos a minha vida a Vós e, a partir de hoje, quero ser o(a) escravo(a) do Vosso Amor, a vítima dos Vossos Ardentes Desejos e da Vossa Paixão; um bem para a Vossa Igreja e o brinquedo da Vossa Alma. Fazei que o meu porte seja o reflexo da Vossa Crucifixão, pela amargura que sentir, diante da surdez das almas que eu irei ver cair. Dai à minha alma o que ela puder suportar.

Sagrado Coração de Jesus, não me poupeis a Vossa Cruz, como o Pai Vo-La não poupou a Vós. Tomai os meus olhos , os meus pensamentos e os meus desejos , para que sejam prisioneiros do Vosso Sagrado Coração. Eu sou indigno(a), e não mereço nada; mas Vós ajudai-me a viver o pacto de consagração de um modo leal, invocando, incansavelmente, o Vosso Santo Nome. Fazei que o meu espírito rejeite tudo aquilo que Vós não sois.

Sagrado Coração de Jesus, fazei que a minha alma suporte melhor as Chagas do Vosso Corpo, pela conversão das almas. Submeto, voluntariamente, a minha vontade à Vossa, agora e sempre. Amém.

Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Premium WordPress Themes Download
Download Premium WordPress Themes Free
udemy paid course free download
download redmi firmware
Download WordPress Themes
free download udemy course