Paróquia São José do Jardim Europa

Notícias › 12/06/2017

O Papa Francisco irá à JMJ Panamá 2019?

O Papa Francisco recebeu no dia 8 de junho os bispos do Panamá em visita ad limina, e conversou com eles sobre diversos temas, como a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), a ser realizada no país em janeiro 2019.

Os prelados deram de presente ao Papa uma caneca com a logo da JMJ, explicaram o seu significado centrado em Maria e em emblemas importantes do país, como o Canal do Panamá.

O Santo Padre agradeceu o presente e disse: “O Papa irá. Eu irei ou o outro, mas o Papa irá”, o que provocou as risadas dos prelados.

O Cardeal José Luis Lacunza, Bispo de David, disse a Francisco: “Como gostaríamos que você fosse!”. Então ,o Papa respondeu: “Isto está nas mãos de Deus”.

Os bispos também presentearam o Pontífice com alguns desenhos de crianças abandonadas com AIDS, junto com alguns oferecimentos dos pequenos como “hoje rezei o rosário pelo Papa” ou “acordei cedo e arrumei a cama e ofereci pelo Papa”.

Os prelados também comentaram com o Santo Padre sobre o lançamento da edição de L’Osservatore Romano, no Panamá, dirigido à América Central.

Por ACI Digital

Download Premium WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
udemy course download free
download micromax firmware
Download WordPress Themes Free
udemy paid course free download

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.