Paróquia São José do Jardim Europa

Notícias › 29/05/2018

Congresso da Comunidade Shalom espera três mil jovens em São Paulo

Entre os dias 1 e 3 de junho a Comunidade Católica Shalom promoverá em São Paulo o Congresso de Jovens Shalom (CJS). Cerca de 3 mil jovens são esperados para o evento que terá como tema a proposta do Papa Francisco para a Jornada Diocesana da Juventude deste ano: “Não temas, Maria, porque encontrastes graça diante de Deus”. O objetivo do congresso é, segundo a comunidade, favorecer uma experiência pessoal com Deus e o crescimento humano dos jovens.

Com as inscrições abertas (podendo ser feitas até no dia do evento) e uma programação definida, o congresso terá, de acordo com os organizadores, momentos de espiritualidade, oração, pregações e workshops, além de atrações culturais, espetáculos teatrais e shows. Desde 1989, o CJS reúne jovens do mundo inteiro com o objetivo de aprofundar a experiência de fé e proporcionar o intercâmbio de culturas.

Entre os pregadores do congresso estão: Moysés Azevedo, fundador da Comunidade Shalom, Emmir Nogueira, a co-fundadora, e Pe. João Wilkes, que é responsável pela Seção Jovem do Pontifício Conselho para os Leigos. Segundo a Comunidade Shalom o CJS não é voltado apenas para os jovens que frequentam a espiritualidade da comunidade, mas, para todos aqueles que desejam viver uma nova experiência com o amor de Deus e com a Igreja.

A Comunidade Católica Shalom é uma Associação Privada Internacional de Fiéis, reconhecida pelo Vaticano. As inscrições podem ser realizadas pela internet, por meio do site: https://cjs.net.br/.

Por Canção Nova, com Comunidade Shalom

Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
online free course
download intex firmware
Download Nulled WordPress Themes
online free course

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.