Paróquia São José do Jardim Europa

Notícias › 27/10/2016

Caridade do Papa: premiado no Oscar dirige concerto para pobres

O maestro Ennio Morricone vai dirigir a Orquestra Roma Sinfonietta e o Coral da Academia Nacional de Santa Cecília para a segunda edição do “Concerto com os pobres e para os pobres”, em programa para 12 de novembro na Sala Paulo VI, no Vaticano.

O maestro executará faixas dos seus mais célebres trabalhos e de trilhas sonoras compostas nos seus 60 anos de carreira. Ao lado de Morricone estará monsenhor Marco Frisina, que também dirigirá a Orquestra e o Coral da Diocese de Roma em duas peças sacras e guiará os presentes ao longo deste itinerário musical oferecendo reflexões sobre temas do Jubileu da Misericórdia e da caridade.

Obras concretas

O evento acontece no signo da caridade do Papa para o Jubileu com duas obras concretas: a construção da nova Catedral em Moroto, Uganda e de uma escola agrícola em Burkina Faso.

Para isso, as ofertas livres dos presentes ao final do concerto serão recolhidas e entregues pelos voluntários do Jubileu.

Quando a apresentação terminar, ainda como gesto de solidariedade, jovens do coral da diocese de Roma e voluntários distribuirão alimento aos pobres e uma pequena recordação do evento.

É possível reservar até 5 ingressos gratuitos por pessoa no site do concerto.

Por Rádio Vaticano

Premium WordPress Themes Download
Download Nulled WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
free online course
download xiomi firmware
Free Download WordPress Themes
free download udemy course

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.